Postado em quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Adolescente é raptada por três homens e agredida com pedras


Henrique Higino

A menor K.F.O, 16 anos, foi encontrada desacordada, caída no chão, em um trecho da avenida Lincoln Westin da Silveira, no bairro Santa Luzia. A moça estava com duas pedras sobre o corpo, cada uma com cerca de 10kg.

Ela foi socorrida por volta das 21h desta quarta-feira pelo lavrador Carlos José da Silva, que passava pelo local naquele momento.

Rodriguinho, suspeito do crime, e as pedras que estavam em cima da menor

Segundo o agricultor, a moça não conseguia falar e estava com uma pedra em cima da cabeça e a outra em cima do braço direito. “Pensei até que o braço dela estivesse quebrado”, disse o lavrador, ressaltando que a menor estava com a boca ensangüentada e parte da calça abaixada. O lavrador ligou para a Polícia que encaminhou a jovem para o Hospital Universitário Alzira Velano, onde foi medicada.

A moça acusa o desempregado Rodrigo Terra, 19 anos, o “Rodriguinho”, como um dos autores da agressão. Ele está preso e nega o crime. Outros dois homens, ainda não identificados, podem estar envolvidos na agressão e roubo.

Depois de ser medicada, a jovem esteve na Delegacia - por volta da 1h desta madrugada – para prestar depoimento. Ela chegou amparada pela mãe. Contou que havia saído da Igreja e quando estava próximo ao Bairro Aparecida, por volta das 19h, um carro escuro parou e três homens desceram. Um deles teria colocado um pano em seu rosto fazendo com que desmaiasse. Antes de ser atacada, a jovem reconheceu a voz de “Rodriguinho”.

A moça atravessou a cidade dentro do automóvel e foi deixada na avenida Lincol Westin. Contou que não lembra do trajeto e nem das agressões que sofreu. Disse que teve a bolsa roubada, com documentos e objetos pessoais. Ela sofreu várias escoriações nos braços e nas costas

Apesar de ter sido medicada, a jovem terá que retornar ao médico nesta quinta-feira, onde fará novos exames, inclusive teste de Aids, já que não foi possível assegurar se houve estupro.

Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que foi agredida por Rodriguinho. Os dois já foram vizinhos e a menor teria sido assediada pelo rapaz, que não se conformou em não ser “retribuído”. Furioso, Rodriguinho teria a empurrado em um buraco, em fevereiro deste ano. Com a queda, a jovem perdeu o filho que estava gerando. Um processo sobre este crime tramita na Justiça. Para a jovem e seus familiares, o ataque desta quarta-feira foi em represália pelo processo.

Rodriguinho se defende

Rodriguinho é um “antigo” conhecido no meio policial por envolvimento em furtos. Ele foi preso próximo a sua casa, no Jardim Tropical. O rapaz fugiu quando viu a viatura policial, mas acabou detido. O acusado confirma que conhece a vítima e também o processo (contra ele) iniciado em fevereiro, mas nega a agressão e o roubo da noite desta quarta-feira. Disse que conhece a vítima faz tempo e que “jamais faria isso”. Contou que fugiu da Polícia “por medo”.

Ele permanece detido na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a disposição da Justiça.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo